Duff, Slash e Axl do Guns N Roses

Ontem a gente publicou por aqui alguns vídeos de London, filho do guitarrista Slash, tocando bateria com o pai em uma passagem de som do Guns N’ Roses.

A gente falou que os vídeos infelizmente foram enviados ao Instagram sem o som, mas agora já sabemos o porquê: a dupla estava ensaiando uma música nova da banda junto com o baixista Duff McKagan, segundo a autora dos vídeos e companheira de Slash, Meegan Hodges.

Um outro vídeo apareceu no YouTube e mostra um fã que gravou tudo isso de longe, disponibilizando um trecho do que deve se tornar a primeira nova música do Guns N’ Roses desde que a banda se reuniu com Axl Rose, Duff e Slash.

Você pode ver logo abaixo.

Em tempo, muito se fala sobre como essa turnê da banda é uma das mais lucrativas da história recente da música, inclusive garantindo um posto incrível no ranking dos artistas que mais faturaram no último ano.

Por isso, há sempre o questionamento sobre como o grupo estaria interessado em gravar novas canções e disponibilizar um novo álbum, mas há quem garanta que esse disco já está sendo preparado.

Será?

https://www.youtube.com/watch?v=tAEMy1CzFMQ

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!