O pacote do novo EP do Nine Inch Nails está lindíssimo e vem com várias surpresas; veja fotos

Pôsteres, tags e manuais de instrução são algumas das coisas presentes no pacote

Nine Inch Nails
Foto: Divulgação
 

Quando se trata de lançamentos físicos para seus discos, o Nine Inch Nails gosta de caprichar.

Quando lançou o EP Not The Actual Events, no final do ano passado, a banda colocou junto das encomendas um objeto misterioso que chamou de “componente físico”, uma espécie de pó preto que acompanhava encartes e belas artes do trabalho.

Agora, o grupo está enviando as edições físicas de seu novo EP, Add Violence. Dessa vez, não existe pó nenhum — mas a banda ainda preparou várias surpresas bem bonitas para acompanhar o disco.

Além de um livro contando com belos desenhos e as letras das canções, o pacote ainda vem com uma espécie de “manual de instruções” para o equipamento fictício presente na capa do álbum, que está representado em um grande pôster.

Junto dele, a banda enviou uma série de “tags” removíveis contando com palavras como “Empathy”, “Submission” e “Anxiety”, que podem ser destacadas e coladas por cima do pôster.

Por fim, os créditos do disco e as letras das músicas foram todos escritos em uma linguagem de programação — provavelmente C++. Um usuário do Reddit fez um álbum com várias fotos do belo pacote, que você pode dar uma olhada clicando aqui.

 

Deslize a tela para baixo e continue lendo as notícias do TMDQA! automaticamente!

 
Compartilhar

Comentários