Para quem não sabe, Jack White é um fã declarado de baseball.

Além de ter recentemente participado (e feito a trilha sonora) de um comercial para uma empresa de tacos de baseball — da qual ele é um dos donos –, o músico também fez o “primeiro arremesso” de uma partida do Detroit Tigers.

E agora, White acaba de anunciar uma nova parceria com os Tigers: as pessoas que comprarem um determinado pacote de ingressos para assistir a um dos jogos do time irá ganhar um vinil de 7 polegadas contando com uma música inédita gravada por diversos membros da Third Man Records, gravadora do guitarrista.

A banda foi oficialmente batizada como The Brushoffs, e o single se chama “Strike Out”. Já o lado B do disco apresenta uma entrevista conduzida por White com o jogador e duas vezes campeão da World Series Kirk Gibson.

O vinil virá nas cores do Detroit Tigers, azul e laranja, e está disponível através deste pacote de ingressos. Uma parte das vendas do disco será revertida para a Kirk Gibson Foundation e a The Detroit Tigers Foundation.

Você pode conferir uma foto do disco logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!