Dave Grohl e Josh Homme
Foto: Shutterstock / Divulgação

Crise? Que Crise? Pelo menos na indústria do entretenimento, as coisas vão muito bem no Brasil.

Ainda há um montão de grandes shows a acontecerem em 2017 e 2018 já está começando a se desenhar com um início arrebatador; além do Lollapalooza Brasil em Março, Foo Fighters e Queens Of The Stone Age devem vir juntos ao Brasil, segundo o site Popload.

Na publicação, Lúcio Ribeiro diz que a ideia é vir nos últimos dias de Fevereiro e estádios já estariam sendo cotados, como o Maracanã no Rio de Janeiro e o do Morumbi em São Paulo. Outras duas ou três cidades brasileiras também receberiam a turnê.

A matéria ainda diz que há chances de que o show aconteça em Março, mas não seria interessante bater de frente com o Lollapalooza que “terá Pearl Jam, The Killers e Red Hot Chili Peppers”.

Assim que tivermos informações oficiais, publicaremos por aqui. Conforme apuramos nos bastidores, as datas ainda não estão cravadas, mas a turnê irá acontecer.

Novos discos

Vale lembrar que as duas bandas irão desembarcar por aqui com turnês de novos discos: em Agosto o QOTSA lança Villains e em Setembro a banda de Dave Grohl e companhia volta à ativa com Concrete And Gold.

CalJam

Também é legal destacar que em 17 de Outubro desse ano irá acontecer uma humilde festa do Foo Fighters na Califórnia chamada CalJam.

O festival terá Foo Fighters, QOTSA, Cage The Elephant, Liam Gallagher, The Kills, Royal Blood e muito mais.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!