Bryce Harper
Foto via Shutterstock

Foto de Bryce Harper via Shutterstock

É normal que, antes de um grande jogo, atletas decidam ouvir músicas para se sentirem empolgados e mais animados para a competição.

No entanto, a estrela do baseball Bryce Harper levou isso um pouquinho longe demais. Ao jogar pelo Washington Nationals contra o Milwaukee Brewers, o cara acabou se desentendendo com o juiz da partida e foi expulso de campo.

O pior é que, para Harper, a culpa é de Logic, famoso rapper americano. Após a partida, o jogador tentou se explicar para a imprensa em uma entrevista:

Eu acho que preciso mudar minha playlist, porque eu fiquei um pouco empolgado demais. ‘5AM’ do Logic me deixou muito animado. Eu liguei pro meu irmão e falei ‘Cara, eu estou tão empolgado pra jogar hoje’. Eu acho que isso acabou me empolgando até demais. Eu provavelmente preciso misturar um pouco de Temptations e algumas bandas de jazz para me acalmar um pouco.

E aí, acha que a justificativa cola? Para avaliar com certeza, você pode ouvir a famigerada faixa do rapper logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!