Bad Religion
Foto: Divulgação

A banda punk californiana Bad Religion pode ter começado a trabalhar, finalmente, no seu décimo sétimo álbum de estúdio. Pelo menos é isso que apontou o baixista do grupo, Jay Bentley, em entrevista ao veículo austríaco Krone.

Apesar de ainda não efetivamente terem ido para o estúdio ainda, Bentley garantiu que a o grupo já teria começado a pensar no sucessor de True North, lançado em 2013. Esse será o primeiro álbum com a formação mais recente do grupo, com Jamie Miller na bateria. Será também o primeiro álbum cheio desde a entrada do guitarrista Mike Dimkich (que esteve presente no EP Christmas Songs).

Bentley falou sobre para a Krone:

Nem sequer falamos sobre quando iremos para o estúdio. Ainda estamos dando o pontapé inicial. Não temos um plano ainda de destino para a nossa viagem, mas queremos seguir a jornada. Cada álbum do Bad Religion foi criado exatamente desse jeito. Nunca se tratou de ter a obrigação de fazer algo, mas simplesmente sobre ir lá e fazer. Não posso ser forçado a mais nada na vida.

Ainda existem boatos de que a banda vem ao Brasil em Novembro! Já imaginou se eles tiverem músicas novas até lá?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!