Two Places At Once

A banda carioca Two Places At Once lançou, com exclusividade do TMDQA!, uma live session da música “Your Lullaby”. A versão foi gravada no estúdio Fleeting Cave, estúdio dos integrantes da também carioca Fleeting Circus.

A canção faz parte do primeiro álbum cheio da banda, Birdtraps, lançado ano passado. O disco traz uma sonoridade stoner que remete, ao mesmo tempo, ao rock atual e ao rock de duas décadas atrás.

Esse som diferente que a banda traz é resultado de divergências entre as influências de cada integrante. Enquanto o baterista Victor Barbosa veio do metal, o guitarrista Rodrigo Soares tinha acabado de sair de uma banda punk. Fora isso, as influências indie do baixista Juan Salinas e as influências do rock alternativo britânico do vocalista Renan Rocha completam a miscelânea de subgêneros do rock que serve de base para o quarteto.

No final das contas, o resultado é um rock que, apesar de esbarrar em várias escolas do gênero, mostra-se bem original.

 

Planos futuros

Atualmente, a banda está finalizando a primeira música nova desde o lançamento do álbum. Junto à música, será lançado um videoclipe. O material está previsto para ser lançado em Outubro.

De acordo com o guitarrista Rodrigo Soares, o objetivo do grupo é fazer com que os próximos trabalhos soem mais originais ainda. A ideia é usar a mistura de influências para gerar um som cada vez novo, de forma a desprender as músicas do grupo de associações com outros artistas ou bandas.

Confira a versão de “Your Lullaby” abaixo:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!