Belle and Sebastian

A clássica banda indie Belle & Sebastian surpreendeu muitos fãs ao lançar uma nova música sem avisos — “We Were Beautiful”.

Ainda não se sabe se a faixa fará parte de um novo disco, mas vale lembrar que, no começo do ano, o grupo estava procurando um artista para trabalhar em uma possível capa.

O jeito é ficar de olho em novidades!

The War On Drugs

The War on Drugs se apresenta no Jimmy Kimmel Live!

O The War On Drugs está se preparando para lançar seu novo álbum, A Deeper Understanding, no dia 25 de Agosto pela gravadora Atlantic.

Já tendo lançado duas canções do seu novo trabalho, agora é a vez dos fãs poderem ouvir as faixas “Strangest Thing” e “Pain”, que também fazem parte do novo material do grupo.

Nevilton

A banda brasileira Nevilton está dando um gostinho de seu novo álbum com o single “Flores”. Para isso, o grupo não só lançou a versão oficial, como também um arranjo acústico da canção.

Adiante é o nome do próximo disco do grupo, que será lançado ainda esse ano.

METZ

metz

O METZ está se preparando para lançar Strange Peace, seu terceiro álbum de estúdio.

O disco sairá no dia 22 de Setembro pela gravadora Sub Pop e, para deixar os fãs ainda mais ansioso, a banda resolveu compartilhar a faixa “Drained Lake”, presente no trabalho.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!