homem é preso por urinar em família em show do metallica
Foto: Reprodução

Durante boa parte do tempo, a última turnê do Metallica está sendo lembrada e divulgada pelos seus grandes momentos — como sua passagem pelo Brasil ou até mesmo um dueto com Iggy Pop.

No entanto, nem tudo é perfeito: Daniel Daddio, um homem de 44 anos, foi preso essa semana após urinar em uma família que estava assistindo ao show da banda na cidade de New Mexico, nos Estados Unidos.

De acordo com relatos da plateia, um homem, sua esposa e sua filha de 10 anos de idade estavam assistindo ao show quando sentiram “um líquido morno nas suas costas e pernas”. E o pior é que, após ser confrontado, o idiota Daddio simplesmente não deu bola.

O incidente foi então denunciado para as autoridades locais, que localizaram Daddio e o prenderam após verificarem que o homem estava “fortemente embriagado”.

Em uma audiência oficial, o juiz que está cuidando do caso de Daddio foi direto: “Eu preciso confessar que, durante os 15 anos que estive nesse trabalho, esse é um dos cenários mais nojentos que já li”.

Daddio será julgado por “exposição indecente” e “conduta desordeira”.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!