Chris Cornell em Toronto, 2013
Foto via Shutterstock

Você consegue acreditar que já se passaram quase três meses desde que Chris Cornell nos deixou?

O vocalista de bandas como Soundgarden e Audioslave faleceu no dia 18 de Maio quando se enforcou após um show e foi encontrado em um hotel na cidade de Detroit, e de lá pra cá diversas manifestações de carinho tomaram conta do mundo para celebrar a vida e a obra do cara.

Agora em uma nova entrevista para o Seattle Times, a viúva do icônico cantor, Vicky, disse que um escultor foi contratado para criar uma estátua em homenagem a Chris Cornell na cidade onde ele causou uma verdadeira revolução com o grunge, Seattle.

Wayne Toth é o nome do cara e a família decidiu ir com alguém cujo trabalho é conhecido, já ele é o responsável pela estátua de Johnny Ramone que está no Hollywood Forever Cemetery, mesmo local onde as cinzas de Cornell estão enterradas.

Chris Cornell e Johnny Ramone no Hollywood Forever Cemetery
Foto via TMZ

Segundo Vicky, devem ser necessários sete meses até a conclusão da obra de arte e um rascunho já foi enviado para a família, que teria adorado.

Para decidir em que local de Seattle o monumento será colocado, ela pediu ajuda dos fãs de Chris Cornell, dizendo que ele é “um filho da cidade”.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!