David Letterman em 2016
Foto via Shutterstock

Quando anunciou sua aposentadoria, David Letterman deixou inúmeros fãs muito tristes.

E embora ele nunca tenha dado uma palavra final sobre o assunto, muita gente assumiu que ele havia se afastado de vez das telas. Felizmente, esse não é o caso: Letterman terá uma nova série, só que pela Netflix.

A notícia foi dada pela própria plataforma. Através de uma declaração oficial, a empresa afirmou que a série terá “longas conversas com pessoas extraordinárias, além de quadros fora do estúdio expressando a curiosidade e o humor do apresentador”.

Em cada episódio de uma hora, Letterman irá conduzir uma extensa conversa com um convidado — e também irá explorar alguns tópicos por conta própria, fora do estúdio.

Letterman também compartilhou uma mensagem sobre as boas notícias, brincando um pouco:

Eu me sinto muito feliz e sortudo de estar trabalhando nesse projeto com a Netflix. O que eu aprendi foi o seguinte: se você resolver se aposentar para passar mais tempo com a sua família, consulte com eles primeiro. Obrigado por assistir, dirijam com segurança.

Infelizmente, ainda não temos informações sobre gravações ou até mesmo uma data de estreia. Mas desde já estamos ansiosos para assistir!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!