elza-pitty-na-pele-clipe

Há alguns dias, Elza Soares e Pitty disponibilizaram uma nova música em parceria: a tocante “Na Pele”. Hoje (07), o videoclipe oficial da canção foi lançado, e você precisa vê-lo.

A música foi escrita por Pitty durante a composição das faixas de seu último disco, SETEVIDAS. No entanto, a princípio a letra não havia sido composta para Elza. Calhou da própria Elza sugerir que gravassem a música juntas. E este foi o resultado!

O clipe mostra ambas cantando, com uma expressão facial séria tal como a música. Imagens de arquivo mostram diversos momentos da carreira de Elza, além de homenagear sua mãe, Rosária Maria da Conceição, e Garrincha, de quem a cantora foi esposa. As imagens buscam trazer ainda mais delicadeza ao tema tratado na canção.

O vídeo foi dirigido e editado por Daniel Ferro, que já passeou por diversos estilos trabalhando com nomes como Forfun, Michel Teló e SOJA. Além disso, foi o responsável pela direção do clipe de “Did I Let You Know”, feito em 2012 como uma homenagem de fãs brasileiros ao Red Hot Chili Peppers.

Confira o vídeo abaixo e sinta “na pele” a trajetória de Elza.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!