Will & Grace
Foto: Divulgação

Will & Grace está voltando com força.

Após anunciar que a série retornará com novos episódios, a emissora NBC acaba de confirmar que a comédia já foi renovada para uma segunda temporada — antes mesmo da primeira estrear!

Como contamos aqui no TMDQA!, a decisão de retomar o seriado aconteceu quando os atores Debra Messing, Eric McCormack, Megan Mullally e Sean Hayes se juntaram aos criadores David Kohan e Max Mutchnick para um vídeo discutindo sobre a eleição presidencial americana. A partir deste momento, a NBC apostou todas suas fichas no revival da série. E não a toa: em sua exibição original, que aconteceu entre os anos de 1998 e 2006, o seriado ganhou 16 prêmios Emmy.

A primeira temporada do revival tem sua estreia marcada para o dia 28 de Setembro nos Estados Unidos e irá contar com 16 episódios.

Enquanto isso, Mutchnick diz estar procurando um serviço de streaming para transmitir a nova temporada: “nós estamos trabalhando nisso, mas é muito complexo. […] Estamos torcendo para que a série fique disponível em streaming, porque é assim que ela deve ser feita.”

Confira o vídeo que anunciou oficialmente o retorno da série:

https://youtu.be/wDe934lJlqY

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!