Na última sexta-feira (04) o The Killers foi o headliner do segundo dia do Lollapalooza, que está rolando em Chicago, nos Estados Unidos.

O Muse, que estava escalado para tocar no dia anterior, teve sua performance cancelada após três músicas devido a um temporal que interrompeu todo o festival, incluindo o show da Lorde.

Como homenagem, Brandon Flowers e cia. tocaram uma versão de “Starlight”, um dos maiores hits do Muse, lançada em 2006, no disco Black Holes and Revelations.

Além de “Starlight”, o The Killers também homenageou o The Smashing Pumpkins, que tem Chicago como cidade natal. A música escolhida foi “Disarm”, que está presente no Siamese Dream, de 1993.

Confira ambas as versões abaixo! O Lollapalooza continua até domingo, com streaming ao vivo direto no site oficial. The XX, Royal Blood, Mac Demarco, Chance the Rapper e Arcade Fire são alguns dos nomes que vão passar pelos palcos ao longo do final de semana.

https://www.youtube.com/watch?v=UCt0u6x1nH0

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!