Boas notícias: estamos muito próximos de ouvir o novo álbum da cantora Björk.

Através de uma carta, a artista confirmou que seu novo disco será lançado “muito em breve”, embora não tenha confirmado uma data oficial para o lançamento do trabalho.Além disso, o disco já está disponível para pré-venda no site dela, apesar de não ter capa, nome nem qualquer outra informação divulgada. Você pode garantir sua cópia através desse link.

Desde então, Björk deu uma entrevista para a Dazed onde falou um pouco mais sobre seu novo material, clamando que esse será o seu “disco Tinder”.

Ela continua, dizendo que o álbum é sobre “estar apaixonada. Passar tempo com uma pessoa que você gosta completamente é obviamente uma utopia. Tipo, é real. É quando o sonho vira realidade”.

Ao comparar o tema de seu novo disco com o Vulnicura, lançado em 2015, a cantora afirmou:

Eu ‘cavei a minha própria cova’ ao fazer meu último disco ser sobre término, então todo mundo vai perguntar ‘Você está casada agora?’ com esse disco. Mas… é uma situação delicada. Eu diria, acho, que esse é meu ‘álbum de namoro’. Vou dizer apenas isso.

E aí, já está ansioso(a)?

https://www.instagram.com/p/BXS5nimFcog/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!