The Middle, série da ABC

Más notícias: The Middle foi oficialmente “cancelada”.

A informação foi dada pela própria ABC, que produzia a série em parceria com a Warner Bros. Após ter sido renovada para uma nona temporada, que deverá estrear em Outubro, a série deverá ser finalmente concluída.

The Middle se tornou um dos carros-chefe dos programar de humor da ABC, recebendo tanto elogios da crítica como também sendo um sucesso de público.

No entanto, ao começar a oitava temporada, o programa foi movido para um outro dia — numa tentativa de impulsionar outros programas da ABC que seriam transmitidos antes e depois dos episódios da série.

Isso acabou impactando a audiência dos episódios, fazendo a série perder mais de um milhão e meio de espectadores comparadas às temporadas anteriores.

Ainda assim, não se sabe dizer se isso chegou a influenciar na decisão de cancelar a série — o fato do programa ser produzido pela Warner mas estar sendo transmitido em um canal pertencente à rede da Disney também pode ter afetado a decisão da ABC.

Além de The Middle, a série Scandal também foi recentemente cancelada pela ABC.

https://www.youtube.com/watch?v=XC2VGUVvvAg

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!