Otto
Foto: Kenza Said / Divulgação

Cinco anos após seu último trabalho, The Moon 1111, o cantor e compositor Otto lançou seu novo disco Ottomatopeia.

O álbum traz dez música inéditas e uma versão de “Meu Dengo” de Roberta Miranda, que participa da faixa em um dueto com o cantor.

Ottomatopeia conta com várias outras participações especiais, como o guitarrista Andreas Kisser na faixa “Orumilá”, Zé Renato em “Carinhosa” e Manoel e Felipe Cordeiro em “Teorema”.

Produzido por Pupilo (Nação Zumbi), o álbum aborda sentimentos humanos e o período difícil pelo qual o país está passando.

Algumas composições são tão profundas que a compreensão, na verdade, é de quem escuta. Mas geralmente falo de coisas contemporâneas, e o amor continua sendo o tema principal. Por meio do amor vou abrangendo tudo, e falando sobre a vida.

O cantor também fala sobre o processo de criação e finalização do álbum, contando que esse talvez seja o mais maduro e completo até hoje.

Acredito que este seja o mais completo, se comparado com os anteriores. Desde a minha criação até a produção de Pupillo, a harmonia de poesia e música, tudo parece estar mais maduro. As interpretações de cada música estão muito viscerais e verdadeiras. Me passa a impressão de algo genuinamente pronto, o que me causa extrema alegria e satisfação.

Como parte da divulgação do álbum, o cantor irá se apresentar nos dias 5 e 6 de Agosto no SESC Pompeia em São Paulo.

Confira o álbum completo:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!