Tame Impala no Jimmy Fallon
Foto: Reprodução / YouTube

Após ser um dos headliners do Festival Panorama, em Nova York, o Tame Impala apresentou a música “Love/Paranoia” nesta segunda-feira (31 de Julho) no The Tonight Show Starring Jimmy Fallon. Esta foi a terceira vez que eles tocaram a canção, que fecha seu último álbum, Currents, de 2015.

Sua introdução no repertório da banda ocorreu no dia 27 de Julho, no Capitol Theatre, na região da cidade de Nova York, embora nenhum vídeo da performance tenha vindo à tona, devido a uma restrição da própria casa de show para se criar um ambiente livre de distrações. Celulares, câmeras, tablets e relógios foram recolhidos antes do show. Felizmente, sua segunda execução veio dois dias depois, no Festival Panorama, quando alguns smartphones conseguiram registrá-la. Agora, com o programa de Jimmy Fallon, os fãs têm acesso a um registro profissional vitalício de “Love/Paranoia”.

Sobre o futuro, os australianos não têm novas datas anunciadas. Estão se mantendo fiel ao anúncio que fizeram no final do ano passado, quando disseram que não excursionariam em 2017. “Os ciclos de álbuns não acabaram com um grande final, ou nem mesmo acabaram em uma certa data. Eles só foram desaparecendo gradualmente. Mas dessa vez há um ponto final,” pontuou o vocalista Kevin Parker na ocasião.

https://www.youtube.com/watch?v=yC_bAbpk2UM

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!