Ryan Adams
Foto: Drew de F Fawkes/Wikimedia Commons

Há alguns dias o músico Ryan Adams resolveu usar a sua conta no Twitter para mostrar ao mundo como odeia a banda The Strokes.

Ele fez piada com o guitarrista Albert Hammond Jr., dizendo que ele tinha menos talento que seu pai, e também cutucou o vocalista Julian Casablancas, aparentemente como resposta a um livro onde os integrantes do Strokes disseram que Adams foi uma “má influência”.

Em uma série de críticas, ele falou que vende mais camisetas em um show do que a quantidade total de pessoas que ouviram uma música do Voidz, de Julian Casablancas, e também brincou dizendo que, se supostamente foi ele quem levou Albert Hammond Jr. ao vício em drogas, ele deveria tê-lo feito o levando ao vício de escrever músicas boas.

Rolou até um trocadilho com o disco First Impressions of Earth e a frase Last Impressions of Actual Songs , ou algo como “Últimas Impressões de Músicas de Verdade”.

Pois bem, depois de detonar todo mundo na banda, Ryan Adams parece ter se arrependido e apagou todos os tweets, até mesmo o primeiro onde imitou Liam Gallagher e assinou com suas iniciais além da expressão “as you were”.

Será que bateu remorso ou uma ligação dos advogados? Liam, imitado por Ryan, não costuma apagar seus tweets.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!