Crachás para o funeral de Chester Benningon
Foto: Reprodução / Instagram

No último final de semana aconteceu na região de Los Angeles o funeral de Chester Bennington, vocalista do Linkin Park encontrado morto em casa.

Como a gente falou por aqui, diversos músicos estiveram na cerimônia e vários deles mostraram em seus perfis das redes sociais itens como crachás e pulseiras de acesso que foram entregues pela família do músico para organizar a entrada no local.

Pois bem, acontece que algumas pessoas que estiveram no funeral de Chester Bennington estão tentando aproveitar a oportunidade para faturar um dinheiro em cima do músico.

Fotos de leilões no eBay mostram que esses itens estavam sendo comercializados e inclusive chegavam a preços astronômicos, como 160 mil reais por um pacote com crachás, pulseira e panfleto com a programação do funeral. Não se sabe quem seriam os donos dos itens.

No momento dessa publicação, procuramos os leilões e ao que tudo indica eles foram removidos do ar ou finalizados.

Vale lembrar que há algum tempo o próprio Mike Shinoda criticou aproveitadores que estavam vendendo material falso da banda como camisetas e pôsteres, pedindo para que os fãs que quisessem homenagear o vocalista consumissem na loja oficial.

Definitivamente essas vendas de itens do funeral são ainda mais perversas.

Pacote do funeral de Chester Bennington

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!