Futuro do mercado da música é tema em debate no Sonâncias

Quais são os caminhos que o meio musical vai percorrer para continuar sustentável e relevante? Como rever conceitos, misturar ideias e experimentar dentro do mercado de música independente? Perguntas como essas são algumas das que serão discutidas no Sonâncias.

O evento, que mistura seminário, festival e rodada de negócios, realiza sua terceira edição em Belo Horizonte entre os dias 8 e 11 de agosto na A Autêntica. Em cada dia de evento será realizado um debate temático com profissionais relacionados ao mercado musical e dois shows, resultado da parceria com o festival Transborda, que acontece no 12 de agosto na orla da Lagoa da Pampulha.

A programação musical do Sonâncias conta com Mauricio Pereira (SP), Vivendo do Ócio (BA), Test (SP), Duda Brack (RS/RJ), Luneta Mágica (AM) e as bandas locais Pelos, Carahter e Miêta.

Entre os participantes dos debates estão profissionais ligados a iniciativas como Natura Musical, os festivais DoSol (de Natal, RN), Radioca (Salvador/BA), Vaca Amarela (Goiânia/GO); músicos como Henrique Portugal (Skank), Larissa Conforto (Ventre), Mauricio Pereira, Adriano Cintra (ex-Cansei de Ser Sexy) e o DJ Ftampa (mineiro de carreira internacional, com um milhão de fãs no Facebook); dos sites Brasileiríssimos, Miojo Indie e Popload, entre outros.

Os ingressos podem ser retirados gratuitamente ou a um custo de R$10 através deste site, que também fornece a programação completa.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!