Queens of the Stone Age faz cover de Gorillaz
Foto: YouTube/Reprodução

Quem esteve presente no show do Queens of the Stone Age no Fuji Rock, nesse último fim de semana, teve uma surpresa muito agradável no setlist.

Ao tocar a grande “Feel Good Hit of the Summer”, a banda de Josh Homme aproveitou para fazer um breve mashup com o clássico “Clint Eastwood”, do Gorillaz — que também se apresentou no festival japonês.

Infelizmente, o momento não foi gravado por completo, mas um trecho da performance contendo os “novos versos” pode ser visto logo no começo do vídeo abaixo.

Enquanto o Gorillaz lançou o álbum Humanz no começo desse ano, o QOTSA está se preparando para lançar o Villains no dia 25 desse mês. Até o momento, o grupo compartilhou apenas um single do novo material — a dançante “The Way You Used to Do”.

Recentemente o grupo cancelou um show no festival Outside Lands, na Califórnia, por conta de uma “lesão”. Apesar de não especificar quem estaria com problemas de saúde, o vocalista Josh Homme tem sido visto com dificuldades, inclusive usando uma bengala.

https://www.youtube.com/watch?v=CRDNpnkkVcA

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!