O primeiro show do projeto Jägermeister Grounds na capital paulista aconteceu na última quinta-feira (27), e vamos ser sinceros: foi massa!

Como te contamos por aqui, esta é mais uma das várias ações que a marca realiza para promover e celebrar a música independente no país, dessa vez unindo novas bandas e algumas que já têm mais tempo de estrada.

Na primeira edição, que rolou no Estúdio Family Mob, na zona oeste de São Paulo, o clima foi de festa, parceria e vontade de conhecer música nova. O line-up contou com a dupla Color For Shane o grupo Sky Down, que fizeram shows enérgicos e cheios de peso para a galera que se aglomerava na sala de ensaios para assistir. Teve até uma mini roda punk ali no meio mesmo!

O grande destaque da noite — além dos maravilhosos shots de Jägermeister, claro — foi a Banda Jäger Grounds – Family Mob, um supergrupo formado por Badauí (CPM 22), Dieguito Reis (Vivendo do Ócio), Amanda Butler (Sky Down) e Rafel Pires (Color For Shane). Tocando uma cover de “Lutando de Braços Cruzados”, do Faca Preta, os integrantes mostraram uma parceria incrível e ainda receberam de surpresa os próprios donos da canção ao fim da apresentação.

Bom, se você perdeu essa, não se preocupe: o próximo show rola no dia 31 de Agosto com uma nova Banda Jäger Grounds, no Estúdio Costella, e a partir do dia 28 você pode se inscrever para ganhar ingressos! Confira toda a agenda do projeto Jägermeister Grounds clicando aqui.

https://www.instagram.com/p/BXQA-6IlLIj/?taken-by=tmdqa

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!