Paramore - After Laughter

Em Maio, o Paramore voltou oficialmente com seu novo álbum de estúdio — o dançante After Laughter.

Embora o disco tenha sido um sucesso com a crítica e tenha conquistado bons números comerciais, muitos fãs não ficaram muito felizes com a nova direção da banda, que se distanciou ainda mais do rock e mergulhou de vez na vibe do pop oitentista.

Na época do seu lançamento, a banda chegou a compartilhar o disco em formatos diferentes, incluindo diversas cores de vinil — que estariam disponíveis em lojas diferentes, assim como no próprio site da banda.

Agora, o Paramore acaba de anunciar mais uma variante: através do site da SRCVinyl, o After Laughter estará disponível no estilo “mármore” com mescla de branco e preto.

Quem participar da pré-venda ainda conseguirá um pequeno desconto. O vinil em si custa cerca de 55 reais, fora o preço do frete. Você pode conferir mais informações — e adquirir a sua própria cópia — clicando aqui. As entregas deverão ser feitas a partir de Setembro.

Excelente oportunidade para os fãs do grupo!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!