Alex Turner no Primavera Sound 2016
Foto via Shutterstock

Foto de Alex Turner via Shutterstock

Em 1999 o icônico guitarrista Santana resolveu ousar em seu décimo sétimo disco de estúdio, Supernatural.

O cara, conhecido pelos seus solos e riffs, convidou um time de cantores bastante conhecidos e gravou canções com nomes como Dave Matthews, Everlast, Lauryn Hill, CeeLo Green, Maná, Eagle-Eye Cherry e Eric Clapton.

Entre alguns hits, a canção mais conhecida do álbum é o seu primeiro single chamado “Smooth”, que contou com a participação de Rob Thomas, vocalista do Matchbox Twenty.

A canção levou três prêmios Grammy para casa, incluindo Gravação do Ano e Canção do Ano, e conseguiu o feito incrível de se tornar a segunda canção mais bem sucedida da história da Billboard, tendo ficado no topo das paradas por 12 semanas seguidas após o lançamento.

Pois bem, 18 anos depois a faixa 5 do álbum ainda é sucesso nos karaokês pelo mundo e quem mandou ver a cantando recentemente foi Alex Turner, vocalista do Arctic Monkeys, que pode ser (mais ou menos) visto abaixo em uma festa.

Com uma série de edições, o vídeo traz trechos da performance de Turner bem como o final onde ele se joga no sofá. Outro vídeo que pode ser visto na sequência no YouTube, mostra um trecho diferente.

Assista!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!