Iron Maiden no Rio de Janeiro, 2009
Foto do Iron Maiden via Shutterstock

Foto do Iron Maiden via Shutterstock

A situação inusitada ocorreu em Junho, durante uma apresentação do Iron Maiden em San Antonio, no estado do Texas.

Um amigo não identificado publicou fotos dos ingressos para anunciar no Facebook que iria ao show de San Antonio com Derrick Roseland. Roseland, por sua vez, era suspeito de um caso grave de sequestro na cidade de Austin, também no Texas.

A partir da publicação do rapaz sem nome, autoridades de Austin contactaram o departamento de inteligência na delegacia de Bexar County. Os policiais sabiam exatamente em que lugar o suspeito estaria sentado durante o show da banda de metal, então agiram e fizeram a prisão sem maiores incidentes.

Confira a publicação do departamento de polícia de Bexar County sobre o ocorrido:

https://www.facebook.com/BexarCountySheriff/posts/1937750929774142

Show de fugitivo encurtado pelo Facebook e DPBC [Departamento de Polícia de Body Count]

Policiais do DPBC prenderam Derrick Roseland por grave sequestro em Austin, TX. Suspeitava-se que Roseland estaria no show em Bexar County após um amigo de Roseland publicar uma foto de ingressos numa rede social. Os detetives do DP de Austin passaram as informações para o departamento de inteligência do DPBC. Policiais foram até os lugares divulgados no Facebook e prenderam Roseland sem incidentes.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!