Gerard Way
Foto via Shutterstock

Em uma nova entrevista, o cantor Gerard Way (My Chemical Romance, carreira solo) falou um pouco sobre como Chester Bennington, falecido vocalista do Linkin Park, mudou sua vida há muitos anos.

Ao conversar com o Nerdist, Way entrou em detalhes sobre a Projekt Revolution Tour, uma turnê organizada pelo Linkin Park em 2007 que contou com a participação do My Chemical Romance.

Eu fiquei devastado ao ouvir as notícias sobre Chester. Ele foi ao meu casamento. Poucas pessoas compareceram porque nos casamos repentinamente no final da turnê quando metade das pessoas já tinham ido pra casa. Então tinham cerca de 30 ou 40 pessoas lá, e ele era uma delas.

A banda dele ter nos levado junto naquela turnê mudou minha vida. Eu conheci minha mulher. Nós temos uma vida incrível e uma filha maravilhosa agora. As memórias daquele período da minha vida e conhecer Lindsay [esposa de Way] estão ligadas a Chester e sua banda.

No caso, Way está se referindo ao fato de que a turnê também contou com a participação da banda Mindless Self Indulgence, na qual Lyn-Z, esposa do músico, toca baixo. Os dois se casaram no backstage após o último show da turnê.

Além disso, o cantor entrou em detalhes sobre os problemas de saúde mental envolvendo depressão, que acabou sendo um dos motivos principais por trás da morte de Bennington.

É muito triste. Eu penso muito sobre saúde mental e é algo que eu sempre quis mencionar no Doom Patrol [série em quadrinhos], então eu definitivamente acho que veremos mais disso daqui pra frente. Eu já passei por depressão, períodos sombrios e terapia. Eu posso aplicar esses tipos de problemas para esses personagens.

Você pode ler a entrevista na íntegra clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!