Linkin Park

Há algumas horas o fundador do Linkin Park, Mike Shinoda, utilizou a sua conta no Instagram para voltar a falar sobre a morte do amigo Chester Bennington.

Além de dizer que apesar de ter passado apenas uma semana, sente como se já tivesse sido uma eternidade, ele também publicou uma série de links de programas de prevenção do suicídio e formas de homenagear o vocalista e a banda.

Mike também falou sobre merchandising da banda e criticou aproveitadores que vendem itens falsos do Linkin Park, pedindo para que as pessoas se dirijam à loja oficial:

Uma semana. Parece uma eternidade. Estou aqui com algumas atualizações. Eu sei que esses links não são clicáveis. Apenas os digite em seu navegador; eles são bem fáceis de lembrar.

1 – Se você precisa de um local para celebrar Chester, procure em tiny.cc/lpmemorial e todos os fansites maravilhosos que eu citei anteriormente.

2 – Se você está tendo pensamentos suicidas, visite chester.linkinpark.com

3 – Se você irá comprar merch da banda para homenagear Chester, pense em quem a compra beneficia. Não dê dinheiro para idiotas e oportunistas que vendem pirataria. Merchandise oficial do Linkin Park pode ser encontrado em store.linkinpark.com

4 – Se você quer doar em homenagem a Chester, faça em musicforrelief.org

5 – Brad, Joe, Rob, Dave e eu amamos muito todos vocês. Obrigado por respeitar a nossa privacidade nesse período extremamente difícil. <3 <3 <3 <3 <3

https://www.instagram.com/p/BXGTHghAcyB/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!