Corey Taylor, do Slipknot e Stone Sour
Reprodução/YouTube

Há algum tempo tem rolado uma treta entre Chad Kroeger, vocalista do Nickelback, e Corey Taylor, vocalista de Stone Sour e Slipknot.

Ao falar sobre o trabalho do cara em uma entrevista, Chad criticou o Stone Sour dizendo que é “ok, mas não tão bom quanto o Nickelback” e ainda foi além dizendo que não gosta do fato do Slipknot ter que usar máscaras para se apresentar.

A briga já teve outros capítulos com Corey Taylor se pronunciando a respeito, a plateia de um festival mandando Kroeger ir para aquele lugar, e agora uma nova página foi escrita na história toda.

Em nova entrevista para uma rádio na Filadélfia, Taylor disse que assim que as declarações de Chad vieram a público, os integrantes do Nickelback ligaram para lhe dizer que não compartilham dessa opinião:

Eu disse isso desde o primeiro dia – não é a banda. Assim que tudo foi publicado, a banda me ligou e pediu desculpas. Eles falaram tipo, ‘Não é a gente, nós prometemos. É esse cara. Nós não…’ E eu já me encontrei com a banda em outras ocasiões e eles foram super legais.

Eu não quero que as pessoas fiquem putas com a banda, porque não tem nada a ver com eles. O problema é o Capitão Ego do Planeta Imbecil.

Corey Taylor ainda disse que não se lembra de nenhum tipo de controvérsia com Chad antes dessa situação toda, e disse que pode ter falado alguma besteira sobre o Nickelback há 15 anos “quando eu bebia pra caramba e ninguém dava bola para o que eu falava.”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!