Navegar Noites Musicais
Crédito: divulgação

Espera um pouco aí ô pessoal do TMDQA!: a Flip é uma festa literária! Não é pra música, gente, é pra literatura!

Pois é meus amigos, o pessoal da Navegar Comunicação e Cultura tá pensando bem diferente disso aí e lança a primeira edição do Navegar Noites Musicais, um minifestival que invadirá as próximas noites da Flip (27, 28 e 29 de Julho) para promover três representantes da música brasileira contemporânea: Daniel Medina (27/7), Felipe Antunes (28/7) e Luiz Gabriel Lopes (29/7). Os três shows são totalmente gratuitos e acontecem na Casa do Papel, sempre a partir das 21h30. Legal né?

Na primeira noite, hoje, 27 de Julho, quem se apresenta é o músico Daniel Medina, lançando seu primeiro disco, Evoé e mostrando canções dominadas pelas temáticas do amor, da cidade, de seu ser e do tempo. Amanhã, 28 de Julho, é a vez de Felipe Antunes, do Vitrola Sintética, apresentar seu trabalho solo por meio do disco Lâmina, que já teve palco garantido em 11 cidades de Portugal e da Espanha. Para encerrar, dia 29 de Julho é a vez de Luiz Gabriel Lopes assumir o palco da Casa do Papel. O moço, um dos principais compositores da Graveola, está finalizando seu terceiro disco solo, MANA, uma psicodelia pop que difere bastante do trabalho de sua banda mineira.

E aí, tá afim? Saiba tudo sobre o Navegar Noites Musicais neste link e apareça por lá! Vai ser lindo e vai ter cobertura no nosso Instagram, então, não perca!

Navegar Noites Musicais na Casa do Papel
Endereço: Avenida Otávio Gama, 142, Paraty, RJ
Datas e horários: 27, 28 e 29 de julho, às 21h30
Preço: entrada gratuita

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!