Motorhead

O Motörhead está preparando o lançamento de um álbum de covers que incluirá algumas das melhores versões feitas pela banda ao longo de sua carreira.

Além de contar com tributos a grandes bandas como Judas Priest, Sex Pistols e Rolling Stones, o álbum também terá uma versão inédita de um cover de “Heroes”, hit de David Bowie.

O cover foi feito durante as Bad Magic Sessions do grupo, em 2015, e foi uma das últimas canções gravadas pela banda antes da morte do frontman Lemmy Kilmister, que aconteceu em Dezembro daquele ano.

“É uma ótima canção do Bowie, uma das melhores dele, e eu só conseguia imaginar que algo bom sairia da nossa versão dela, e isso acabou acontecendo”, disse o guitarrista Phil Campbell. “O Lemmy acabou amando a nossa versão”, completou.

“Ele estava muito orgulhoso dela”, adicionou o baterista Mikkey Dee. “Não somente porque ela acabou ficando boa, mas porque foi muito divertido [gravá-la]! E isso é o que projetos como esse deveriam ser — divertidos!”.

O nome oficial do disco é Under Cöver, e ele será lançado no dia 1º de Setembro. Você pode conferir a lista de faixas presentes no trabalho, assim como um trailer do disco, logo abaixo.

Motörhead - álbum covers under cover
Foto: Divulgação

Under Cöver:

1. Breaking the Law (Judas Priest) 2008
2. God Save the Queen (The Sex Pistols) 2000
3. Heroes (David Bowie) 2015
4. Starstruck (Rainbow) 2014
5. Cat Scratch Fever (Ted Nugent) 1992
6. Jumpin’ Jack Flash (The Rolling Stones) 2001
7. Sympathy for the Devil (The Rolling Stones) 2015
8. Hellraiser (Ozzy Osbourne) 1992
9. Rockaway Beach (Ramones) 2002
10. Shoot ‘Em Down (Twisted Sister) 2001
11. Whiplash (Metallica) 2005

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!