Liam Gallagher em Wall Of Glass
Foto: YouTube/Reprodução

O controverso Liam Gallagher teceu comentários curiosamente amigáveis ao cantor britânico Ed Sheeran na manhã desta terça-feira (25 de Julho). Em entrevista a Zane Lowe, na Beats 1, disse que “Ele é talentoso. Não sei muito sobre ele, mas ele é talentoso”.

Durante a conversa, o músico ainda discutiu os motivos pelos quais ele não se vê como um artista semelhante a Sheeran:

Eu não me vejo como um compositor, eu me vejo primeiramente como um cantor. Eu ainda estou aprendendo. Quando acordo pela manhã e me olho no espelho, eu só vejo um cantor de rock n’ roll com uma pitada de punk e bastante charme. Não me vejo como um Ed Sheeran ou um Bob Dylan.

De volta ao mês de Maio, quando anunciou sua carreira solo como um “contra-ataque à palhaçada” que é o atual estado do rock, Liam disse à NME que não ligava para artistas como Sheeran ou Adele.

Esses putos estão escapando ilesos. Nos dias de hoje é difícil saber a diferença entre uma banda de rock e uma de pop. Eles vão às mesmas festas, eles saem juntos, eles bebem do mesmo copo, eles comem nos mesmos restaurantes e eu ainda ouso dizer que todos eles se parecem e se vestem igual.

Sheeran, que recentemente fez uma participação no seriado Game Of Thrones, também já teve o que ouvir do outro lado da família. Em 2015, Noel Gallagher chegou a dizer que “não sabe se consegue viver num mundo em que Ed Sheeran esgota ingressos no Estádio de Wembley.” Contudo, os dois parecem ter chegado num entendimento: “Eu sei que Noel não gosta da minha música, mas a gente se dá bem como pessoas, então o que importa?”, declarou Ed em Março deste ano.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!