Coala Festival 2017
Créditos: divulgação

A quarta edição do Coala Festival, evento que já conta com um espaço especial na agenda do paulista fã de música, acontece no próximo dia 12 de Agosto, como sempre, no Memorial da América Latina. Com a proposta de fazer com que a programação seja cada vez mais diversa e democrática, essa edição traz tanto novidades quanto artistas consagrados da música nacional. Quer ver?

Caetano Veloso, uma lenda viva da música brasileira, divide espaço no line-up com Emicida, que já provou e reprovou ser um dos grandes astros da nossa nova geração. Já Emicida, que já gravou com Caetano, traz Rael e Fióti para dividir palco com ele e mostrar tanto seus sucessos dos discos de 2015 e 2016 (Sob Crianças, Quadris, Pesadelos e Lições de Casa, Coisas do Meu Imaginário e Gente Bonita respectivamente) como sua parceria por meio do Laboratório Fantasma, verdadeiro hub de música, cultura e economia criativa.

O elenco se completa com as artistas Liniker e seus Caramelows, com as faixas do disco Remonta, também do ano passado, Tulipa Ruiz, balançando geral com seu Dancê de 2015, entre outros trabalhos, Aíla, que traz seu pop rock eletrônico direto do Pará para São Paulo, num show com as canções do disco Em cada verso, um contra-ataque  e finalmente, Rincon Sapiência, trabalhando para lançar o disco de estreia já batizado de Galanga Livre.  Tudo preparado para garantir um sábado cheio de música e novidades!

Então é isso: o rolê já tá marcado e quem perder é vacilão, então, bora?

Coala Festival 2017
Data: 12 de agosto (sábado)
Local: Memorial da América Latina – Praça Cívica
Endereço: Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 – Barra Funda, São Paulo
Horário: 11h (abertura dos portões)
Ingressos: R$ 90,00 (meia-entrada) e R$ 180,00 (inteira)
*A meia-entrada é garantida aos estudantes e às pessoas que levarem um livro ou um quilo de alimento não-perecível no dia do evento
Venda online: http://bit.ly/2pazQ2n
Evento no Facebook: http://bit.ly/2oYVYgR

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!