Embora nem sempre tenha usado o pseudônimo de Father John Misty, Josh Tillman sempre se mostrou um músico prolífico. Enquanto não estava na estrada com o Fleet Foxes, o músico chegou a lançar mais de oito discos solo num período de sete anos.

Mas na virada da última década, o cantor adotou um novo nome, deixou sua antiga banda e vem conquistando sucesso com seus últimos três álbuns — o terceiro sendo Pure Comedy, lançado esse ano e aclamado por diversos veículos, incluindo o TMDQA.

Porém, parece que o músico não está perdendo muito tempo para lançar seu próximo trabalho. Em um show recente em Sydney, na Austrália, Father John Misty confirmou que seu novo disco está “pronto” e deverá ser mixado ao longo dessa semana.

O cantor ainda disse que o trabalho será lançado “ano que vem” e, provavelmente brincando, afirmou que o disco se chamaria Pure Comedy 2. Você pode conferir um registro do momento logo abaixo.

Para quem acompanha o cantor de perto, a notícia não é tão surpreendente: Tillman já havia confirmado em diversas entrevistas que as músicas de seu quarto disco foram compostas em 2016, logo após terminar as gravações de Pure Comedy.

Agora é só esperar!

https://www.instagram.com/p/BW5DBX5Fd1F/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!