Rolling Stones
Foto via Shutterstock

Foto do Rolling Stones via Shutterstock

Boas notícias: o Rolling Stones está planejando um novo álbum com músicas inéditas — seu primeiro desde A Bigger Bang, de 2005.

A informação veio do próprio guitarrista Keith Richards. Em um vídeo postado em seu canal do YouTube, o músico foi perguntado se a banda estava “inspirada para voltar ao estúdio e gravar músicas”, e a resposta dele foi bem animadora:

Sim, estamos — muito, muito em breve. Estamos gravando umas coisas novas e pensando em qual direção queremos levá-las. Blue & Lonesome nos pegou um pouco de surpresa no sentido de que era algo que queríamos fazer, mas que não esperávamos a resposta [do público].

Em seguida, o músico apontou que o sucesso de Blue & Lonesome — álbum composto por covers de blues lançado pelos Stones em 2016 — aponta para o “inevitável volume 2”, mas que a banda não quer seguir nessa direção ainda.

De acordo com Richards, o último álbum serviu como uma “injeção de energia” para a banda e os animou para voltar a gravar com mais frequência.

Você pode conferir a resposta completa do músico logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!