The Smashing Pumpkins
Foto: Divulgação

Há algum bom tempo os integrantes do Smashing Pumpkins vêm dando declarações que apontam para uma reunião da formação clássica em breve.

O projeto que vinha sendo conduzido pelo vocalista e guitarrista Billy Corgan ao lado de diferentes músicos, parece estar se encaminhando para voltar a ser uma banda “de verdade” e novos sinais na Internet deixam os fãs esperançosos quanto a isso.

Nos últimos dias o Smashing Pumpkins atualizou seus perfis nas redes sociais com um logotipo clássico do grupo, e o site oficial que antes redirecionava para um blog de Corgan, agora conta com o mesmo logotipo e links para os perfis nas redes sociais.

No Instagram, por exemplo, todas as fotos foram excluídas e só uma aparece por lá, de forma sugestiva apresentando um cartaz de show de 1996, quando a banda se apresentou no lendário Madison Square Garden.

Segundo pessoas próximas à banda, algo “grande” pode ser anunciado nos próximos dias, e deve ser a reunião de Billy Corgan com James Iha, Jimmy Chamberlin e D’arcy Wretzky.

Jeff Schroeder, que vem tocando com o cara há algum tempo, faria parte de uma nova banda ao lado de Corgan.

Será? Aguardemos!

https://www.instagram.com/p/BWu_b9PAXmG/?taken-by=smashingpumpkins

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!