Festival CoMA em Brasília

Irá acontecer no início de Agosto, entre os dias 04 e 06 em Brasília, a primeira edição do Festival CoMa.

A gente já te falou por aqui sobre o line-up impressionante do evento, com atrações nacionais e internacionais, mas vale ressaltar que além de um festival de música o CoMa será também um lugar onde as pessoas poderão interagir com os mais diversos aspectos da arte e da indústria.

Haverá workshops, palestras, painéis, debates e uma série de outras grandes iniciativas para quem quer trabalhar de perto com o mundo da música, e os palestrantes do evento foram anunciados.

Tony Aiex, fundador e editor-chefe do Tenho Mais Discos Que Amigos! irá participar do CoMa no Domingo, dia 06 de Agosto, em um painel sobre como veículos de imprensa se tornaram plataformas multidisciplinares de conteúdo de música.

Ao seu lado estarão Adriana Izel, Alexandre Matias, Claudia Assef, Lucas Bred, Luccas Oliveira, Lúcio Ribeiro, Pedro Alexandre Sanches e Pedro Antunes.

O painel acontece entre as 15 e 16 horas, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, Sala Alvorada.

Você pode encontrar a programação completa de toda a parte da Conferência e do Festival, que terá Lenine, Emicida, Clarice Falcão, Scalene, SILVA, Far From Alaska, O’Brother e muito mais, no site oficial do Festival CoMa.

Curta a página do CoMA no Facebook por aqui e fique ligado em todas as novidades!

https://www.instagram.com/p/BW0sBgBgv3h/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!