Família de garota
Foto: Reprodução / YouTube

Há alguns dias publicamos por aqui uma matéria sobre como o músico R. Kelly está sendo acusado de manter mulheres “aprisionadas” em duas casas em uma espécie de culto que envolveria, inclusive, atividades sexuais.

Após as alegações, o cara que tem um passado conturbado envolvendo acusações de pedofilia, prisões e acertos extrajudiciais, negou tudo e publicou uma curta mensagem através de sua equipe:

O Sr. Robert Kelly está alarmado e perturbado com as revelações recentes atribuídas a ele. O Sr. Kelly nega todas as alegações e irá trabalhar de forma contundente para perseguir seus acusadores e limpar seu nome.

Uma das mulheres que estariam sendo mantidas longe de qualquer contato com o mundo aceitou falar com a TMZ, e disse que está tudo bem com ela, negando qualquer tipo de problema.

Apesar disso, ela se recusou a responder onde está e se está ao lado de outras pessoas. Ela apenas diz que “tudo está bem” e que não fala mais com a família porque seus parentes estariam “causando problemas ao dizer que sou uma refém.”

Você pode assistir logo abaixo, junto com uma coletiva de imprensa de familiares da garota.

https://www.youtube.com/watch?v=q6RELLuCA2c

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!