Louis Tomlinson
Foto: Noisey

Já faz tempo que o One Direction anunciou um hiato e seus respectivos membros têm se destacado nos trabalhos solo dentro da música.

Numa entrevista recente à NoiseyLouis Tomlinson conta que passou os últimos dois anos trabalhando com uma banda só de garotas, sem revelar o nome do projeto.

O ex-One Direction ainda diz que mostrou a ideia para Simon Cowell, um dos figurões da indústria da música, que gostou e ainda concedeu um lugar no seu selo musical, o Syco.

Pra mim, não tem nada mais legal que uma garota tendo seu próprio instrumento. Isso começou quando eu estava acompanhando o Little Mix e achei que seria legal seguir num caminho com mais guitarra.

Louis ainda destaca que as escolhidas precisavam ser ótimas musicistas, e que já encontrou os talentos necessários para este projeto em particular.

Toda essa vibe do Paramore na América é tão grande, e encontramos uma vocalista inacreditavelmente incrível e uma ótima baixista, que já estavam em uma banda juntas, e então achamos uma guitarrista e uma baterista. Ainda estamos no início das gravações, mas as garotas são meu primeiro grande projeto e eu estou super engajado nesse projeto.

O cantor britânico divulgou nesta sexta-feira (21) seu primeiro single solo, “Back To You”. A faixa é uma colaboração com a cantora Bebe Rexha e o DJ Digital Farm Animals.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!