Pearl Jam
Foto: Divulgação

À medida em que o ano avança, nós estamos ficando cada vez mais perto de conhecermos o line-up do Lollapalooza Brasil de 2018, que normalmente começa a ser revelado perto de Setembro.

Mas, ao que tudo indica, o festival já fechou com sua primeira banda. De acordo com o jornal Destak, o Pearl Jam é o primeiro headliner confirmado para a próxima edição do evento.

Essa não é a primeira vez que a banda toca no festival: em 2013, a banda de Eddie Vedder também foi uma das atrações principais, ao lado do Black Keys e também do The Killers — que, inclusive, estaria sendo sondado para participar da próxima edição, afirmou o Destak.

A informação pegou os fãs de surpresa, uma vez que o Pearl Jam já havia dito que pretendia “tirar umas férias” por um certo período de tempo — e também levando em conta que Vedder tem uma turnê solo marcada pelos próximos meses.

No entanto, é totalmente possível que o grupo retorne aos palcos até o festival, que embora ainda não tenha uma data marcada, geralmente acontece entre Março e Abril.

Agora é ficar ligado e esperar um anúncio oficial!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!