Mike Shinoda e Chester Bennington
Foto via Shutterstock

Foto de Mike Shinoda e Chester Bennington via Shutterstock

Há poucos minutos ficamos sabendo a respeito da morte de Chester Bennington, vocalista do Linkin Park que foi encontrado em casa, aos 41 anos de idade, e teria cometido suicídio por enforcamento.

Mike Shinoda, seu companheiro de banda, acabou de Twitter uma mensagem dizendo que está “chocado e de coração partido”, e que a notícia é verdadeira.

Ele ainda confirmou que a banda irá publicar um comunicado oficial assim que tiver um.

Além do Linkin Park, Chester também teve uma passagem pelo saudoso Stone Temple Pilots, banda que também tem uma história trágica envolvendo outro ex-vocalista, o saudoso Scott Weiland.

Chester Bennington

A notícia da morte do músico veio pelo site TMZ, que teve informações da polícia de Los Angeles sobre como o vocalista foi encontrado em uma residência de Palos Verdes Estates.

A morte de Chester Bennington acontece justamente no dia em que seu amigo Chris Cornell faria aniversário se estivesse vivo; além de uma homenagem tocante, foi Chester quem cantou “Hallelujah” no funeral do vocalista do Soundgarden há pouquíssimo tempo.

Há poucos meses tivemos a oportunidade de entrevistar Mike Shinoda e Rob Bourdon, integrantes da banda, que estavam empolgadíssimos com o novo disco do grupo, One More Light. Que eles encontrem força para superar esse momento tão difícil.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!