Roger Waters - Wait For Her
Foto: Reprodução / YouTube

Nos últimos dias Roger Waters tem aparecido na mídia mais por conta da sua discussão com o Radiohead do que pela música, mas o cara está no meio de um processo de divulgação de álbum.

Em 02 de Junho saiu o novo Is This the Life we Really Want?, seu primeiro disco solo de rock em 25 anos, e nele aparece a canção “Wait For Her”, que acabou de ganhar um clipe oficial.

O vídeo foi criado pelo próprio Roger ao lado do diretor Sean Evans e a música foi inspirada no poema “Lesson From the Kama Sutra (Wait for Her)”, do palestino Mahmoud Darwish, além da morte de uma criança Síria de três anos de idade, que foi encontrada no litoral da Turquia, e Evans falou:

Quando Roger escreveu essa canção, sua adaptação do poema ganhou um tom sensual porém melancólico, e o vídeo precisava representar isso. Precisava mostrar feminilidade e sensualidade, mas também precisava do clima de perda e dor, e saudades de tempos anteriores. A marca [uma cicatriz] é importante para o vídeo, pois é um símbolo de tormento físico que os refugiados enfrentam.

Você pode assistir ao novo clipe de Roger Waters logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!