Flea e Anthony Kiedis em show do Red Hot Chili Peppers
Foto via Shutterstock

Há alguns dias a gente publicou por aqui um post sobre como Chad Smith, baterista do Red Hot Chili Peppers, pegou seus fãs de surpresa em uma entrevista.

Ao conversar com Eddie Trunk, ele revelou que teve uma conversa com o baixista da banda, Flea, e disse que adora gravar discos, mas que já não sabe mais o quanto aguenta excursionar pelo mundo fazendo shows para divulgá-los.

A suposta “aposentadoria” do Red Hot Chili Peppers foi notícia mundo afora e agora Flea foi questionado a respeito do assunto.

O músico não chegou a negar categoricamente a possibilidade, mas disse que isso é “papo furado”, e completou:

Eu não sei, isso é papo furado. Sabe, a gente nunca olha adiante além do futuro imediato. Estamos em turnê agora, fazendo rock and roll, sentindo o espírito e deixando a música nos levar. Para ser sincero, desde o dia em que começamos essa banda há quase 35 anos eu nunca, nunca, nunca soube qual será o próximo passo ou o que está se aproximando e eu acho que a força da banda depende disso, de aproveitar o momento e aproveitar a energia que está nos movendo.

Vale lembrar que, fundada em 1983, a banda de Flea jamais sequer entrou em hiato oficialmente.

O último disco da banda é The Getaway, de 2016.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!