Musical inspirado em canções do Los Hermanos é revelado

A peça será inspirada nas letras do grupo e contará com uma banda ao vivo

Los Hermanos
 

Enquanto a banda decide não voltar, vários projetos paralelos envolvendo a carreira do Los Hermanos estão sendo desenvolvidos ao longo dos últimos anos.

E ao que tudo indica, o próximo deles é um musical inspirado nas canções do grupo, como aponta o Correio Braziliense. A peça, cujo nome provisório é “Pormenores – Los Hermanos, O musical”, será dirigida por Alexandre Kassin e terá sua direção artística comandada por João Falcão (roteirista de “O Auto da Compadecida”).

O projeto, que será produzido pela Sapo Produções, acaba de ser autorizado pela Lei Rouanet e irá captar cerca de R$ 8,3 milhões. O plano é que o musical tenha sua estreia no Rio de Janeiro e siga para São Paulo, Belém, Recife, Salvador, Brasília, Belo Horizonte, Curitiba e Porto Alegre — mas ainda não há uma data confirmada.

Recentemente, as músicas do Los Hermanos também foram a peça principal de uma releitura do álbum Ventura feita pela Orquestra Sinfônica Petrobras. A obra foi adaptada e a orquestra percorreu o Brasil fazendo vários shows em homenagem à banda.

 

Deslize a tela para baixo e continue lendo as notícias do TMDQA! automaticamente!

 
Compartilhar

Comentários