Kendrick Lamar - Humble em show
Foto: YouTube/Reprodução

O álbum DAMN. foi um divisor de águas na carreira de Kendrick Lamar.

Enquanto que o rapper já vinha ganhando elogios unânimes da crítica com seus últimos discos, foi com ele que Lamar conquistou seu primeiro álbum no topo das paradas dos álbuns mais vendidos nos Estados Unidos — e a faixa “Humble” foi um dos grandes motivos para esse sucesso.

Lançado de modo surpresa duas semanas antes do álbum, o single foi o primeiro hit número 1 da carreira do músico e o clipe acabou sendo elogiadíssimo pelo público, transformando a faixa em uma das maiores do rap em 2017.

E num show recente em Phoenix, no Arizona, a plateia conseguiu emocionar o rapper ao cantar, palavra por palavra, o grande hit do músico após Lamar interromper a performance.

O momento mágico foi registrado por um fã, e você pode conferir o vídeo logo abaixo. Após a pausa, Kendrick ficou um bom tempo sem falar nada, apenas encarando o público e sem saber o que dizer. Momentos depois, o músico foi direto, mandou um “Eu gosto tanto de vocês, cara” e retomou a canção até o final.

Definitivamente, um momento especial.

LEIA MAIS: Clássico atrás de clássico: a visão artística impecável de Kendrick Lamar

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!