Dave Grohl ouvindo demos do Foo Fighters
Foto: YouTube/Reprodução

Ao longo dos últimos meses, o Laundry Room Studio esteve compartilhando vídeos do produtor Barrett Jones e do músico Dave Grohl ouvindo demos antigas do começo da carreira do Foo Fighters.

Jones e Grohl trabalharam juntos no primeiro álbum de estúdio da banda, que foi escrito e composto inteiramente por Grohl meses após a morte de Kurt Cobain e o subsequente fim do Nirvana.

E ao gravar o documentário do álbum Sonic Highways, lançado pelo Foo em 2014, Dave se juntou com Barrett para ouvir algumas demos gravadas para aquele primeiro disco. No entanto, alguns desses registros acabaram não entrando nos episódios da série, mas estão sendo liberados pouco a pouco pelo Laundry Room através do YouTube.

Até então, demos das canções “God Looks Down”, “Rent (Jerky Boys)” e “Floaty” já haviam sido compartilhadas, e agora foi a vez de “Watered It Down” e “Slackers Password” receberem o mesmo tratamento.

Enquanto que “Watered It Down” fez Grohl ficar um pouco envergonhado por conta do refrão repetitivo, a faixa “Slackers Password” chamou a atenção e faz nós clamarmos: por favor, lancem uma versão completa!

Você pode assistir ao vídeo logo abaixo. “Slackers Password” começa em 2:52.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!