Queen em

Há anos existem rumores a respeito de um filme contando a história de Freddie Mercury e da banda Queen e, agora, o longa finalmente foi confirmado. Através de um comunicado em seu site oficial, o grupo anunciou que Bohemian Rhapsody já está em fase de pré-produção e começará a ser gravado em setembro.

Em 2010, o guitarrista Brian May chegou a afirmar que o ator e comediante Sacha Baron Cohen (“Borat”) interpretaria Mercury, mas acabou fora do projeto, sendo substituído por Ben Whishaw (“007: Operação Skyfall”). Entretanto, no final do ano passado, foi revelado que Rami Malek, protagonista da série Mr Robot, estava sendo cogitado para o papel. Com a confirmação do ator como o líder do Queen, ainda não foi divulgado quem interpretará os outros integrantes da banda.

Brian May e o baterista Roger Taylor serão os produtores executivos do filme, que será dirigido por Bryan Singer (“X-Men”). Bohemian Rhapsody irá contar a história do Queen, dos seus primeiros anos até a sua apresentação no festival Live Aid, que foi transmitido ao vivo para quase dois bilhões de pessoas em 1985.

Sobre a escolha do diretor, a banda declarou em seu comunicado:

Uma escolha perfeita para recriar os fabulosos anos do Queen, que nos trouxe tantos momentos inesquecíveis como o Live Aid, que podemos revelar que será reproduzido fielmente.

Já a respeito de Malek, foi revelado que ele “tem grande presença e está totalmente dedicado ao projeto. Ele está vivendo e respirando Freddie, o que é maravilhoso.”

Mais detalhes a respeito do filme devem ser liberados em breve.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!