Harrison Ford em Blade Runner 2049
Foto: Reprodução/YouTube

No dia 5 de Outubro, teremos finalmente uma sequência para o aclamado filme Blade Runner, lançado originalmente em 1982 e estrelado por Harrison Ford.

A história de Blade Runner 2049 se passa trinta anos após a trama do original, é dirigida por Denis Villeneuve e conta com Ridley Scott — o diretor do filme original — como produtor executivo.

Agora, o longa acaba de receber um novo trailer, e olha: esse filme promete. O vídeo mostra diversas cenas de ação e uma pequena parte da história envolvente dos personagens principais. Assista ao clipe logo abaixo.

Além de Ford, o elenco de Blade Runner 2049 conta com Ryan Gosling, Jared Leto, Mackenzie Davis, Robin Wright, Ana de Armas, Dave Bautista e muitos outros.

Confira o trailer a sinopse do filme a seguir (via AdoroCinema):

Trinta anos após os eventos do primeiro filme, um novo blade runner, o policial K (Ryan Gosling), do Departamento de Los Angeles, desenterra um segredo que tem o potencial de mergulhar o que sobrou da sociedade em caos. A descoberta de K o leva a uma jornada em busca de Rick Deckard (Ford), um antigo blade runner da LAPD que está desaparecido há três décadas.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!