Noel Gallagher e Mo Farah
Foto: Reprodução/Instagram

O atleta olímpico britânico Mo Farah, ídolo por suas conquistas principalmente em corridas de longa distância, esbarrou com Noel Gallagher no show do U2 durante o fim de semana passado e confundiu o guitarrista com o irmão, Liam.

Noel, que tem tocado na turnê atual do U2 com seu projeto solo – e estará no Brasil em Outubro -, estava acompanhando a apresentação dos irlandeses quando foi abordado por Mo Farah.

https://www.instagram.com/p/BWa5hTngsin/

O atleta se enganou na hora de publicar a imagem dos dois no Instagram, marcando Liam ao invés de Noel. O Gallagher mais novo, obviamente, não deixou barato e tirou sarro no Twitter.

Mo Farah logo se desculpou pela confusão e marcou o Gallagher certo no Instagram, mas não a tempo de Paul Arthurs, o Bonehead, ex-guitarrista do Oasis, fazer piada também.

Bonehead publicou no Twitter uma foto com o tenista John McEnroe, porém se referindo a ele como Andy Murray, tenista escocês.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!