Scalene
Foto por Breno Galtier
 

Fãs de Scalene, a espera por novidades sobre o próximo disco da banda acabou.

Após lançar o elogiadíssimo Éter em 2015, que inclusive rendeu ao grupo um prêmio no Grammy Latino, os brasilienses estão de volta com um novo álbum chamado Magnetite.

É com muito prazer que, em primeira mão, nós do Tenho Mais Discos Que Amigos! mostramos aqui a lista de faixas e a bela arte de capa do álbum, que foi feita pelo designer Bruno Luglio, cujo trabalho completo pode (e deve) ser conhecido em seu site oficial.

Scalene - Magnetite

Tracklist

1. EXTREMOS PUERIS
2. PONTA DO ANZOL
3. CARTÃO POSTAL
4. ESC (CAVERNA DIGITAL)
5. DISTOPIA
6. FRENESI
7. MARÉ
8. FRAGMENTO
9. TRILHA
10. VELHO LOBO
11. HETERONOMIA
12. PHI

Gustavo Bertoni, vocalista da banda, nos falou sobre o álbum e como a banda se encontra nessa fase:

É um disco mais livre e assertivo. Estamos bem conectados com nossa essência e isso transpareceu nas composições. Com mais influências brasileiras, muitas das ideias nasceram de grooves e desejos rítmicos. Voltamos nosso pensamento pra realidade e os problemas à nossa volta. É um disco que reflete nitidamente o momento da nossa carreira e as experiências vividas nos últimos intensos anos.

Nós já tivemos a oportunidade de ouvir o disco e podemos dizer que vem muita coisa boa por aí. Ao melhor estilo da banda, alternando peso com belas melodias e incorporando novos elementos, há letras que vão desde experiências pessoais até críticas sociais contundentes.

Magnetite será lançado no dia 18 de Agosto.

   
 
Compartilhar